Esportes

Niteroiense Gilbert Durinho é derrotado no UFC

Se a seleção brasileira perdeu por 2×1 na Copa do Mundo de futebol, no UFC 226 os atletas brasileiros devolveram o mesmo placar diante dos atletas estrangeiros. Com três represantes no card preliminar do evento que aconteceu neste sábado (07), em Las Vegas, Paulo Borrachinha e Raphael Assunção deixaram o octógono com o braço erguido, enquanto o niteroiense Gilbert Durinho foi superado na segunda luta do show.

Borrachinha não tomou conhecimento de Uriah Hall e nocauteou o ‘Homem Ambulância’ no segundo round. Já Assunção faz uma luta segura, dominou Rob Font e venceu na decisão unânime. Por outro lado, Durinho sucumbiu por nocaute contra Dan Hooker.


Borrachinha passa o carro no ‘Homem Ambulância’

Em um embate de nocauteadores, Paulo Borrachinha levou a melhor em cima do jamaicano Uriah Hall. O mineiro conquistou nesta noite seu 11º nocaute da carreira e se mantém invicto no MMA profissional. Com o triunfo, ele deve deixar o décimo lugar no ranking dos médios e figurar entre os melhores.

O primeiro round do embate começou com Borrachinha tentando encurtar a distância, enquanto Hall conectou alguns jabs em cheio que fizeram o nariz do brasileiro sangrar. O mineiro entra com um direto de direito no rosto de Uriah e a luta esquenta. O brasileiro conecta um chute baixo no oponente e assim, para a luta. O embate recomeça, o jamaicano tenta um chute rodado que acerta o peito de Paulo. Borrachinha puxa Hall no clinche e tenta finalizar o embate. O brasileiro consegue domínio sobre Uriah ao conectar vários golpes. Novamente, Paulo acerta um golpe baixo e o jamaicano que reclama. O duelo tem uma nova parada. O juiz avisa que se tiver um novo golpe ilegal vai tirar pontos do brasileiro.

Super Lutas

< PRF apreende 250 quilos de maconha em rodovia do Rio Cormier nocauteia Miocic, conquista segundo cinturão e faz história no UFC <