Reforço

Novela perto do fim: Vasco encaminha contratação de Pedro Raul

Centroavante foi vice-artilheiro no Brasileirão 2022

Pedro Raul fez 19 gols no último Brasileirão
Pedro Raul fez 19 gols no último Brasileirão |  Foto: Divulgação/Rede social
  

O que não passava de um desejo, ficou muito próximo de virar realidade. Após conseguir o acesso para a Série A de 2023 e com promessa de um investimento forte na temporada, o Vasco encaminhou a contratação do atacante Pedro Raul, de 26 anos, e que disputou o último Brasileirão pelo Goiás, onde foi vice-artilheiro da competição, com 19 gols marcados. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa.

Segundo Pedrosa, a 777 Partners, empresa americana de investimentos que adquiriu 70% da SAF do Cruz-Maltino, e Paulo Bracks, dirigente do clube, acenaram positivamente para os representantes do atacante e a negociação avançou nos últimos dias. No entanto, ainda falta a liberação do Kashiwa Reysol, do Japão - clube que Pedro Raul pertence - para a negociação ser finalizada.

Após se destacar no Campeonato Brasileiro, o centroavante recebeu diversas sondagens e propostas, principalmente quando anunciou que não ficaria mais no time goiano para 2023. Ainda de acordo com Lucas Pedrosa, a vontade do acerto é mútua e o jogador escolheu o Gigante da Colina por acreditar no projeto e no novo processo que o clube está vivendo.

< Pânico! Família é feita refém em casa por 5h na Região dos Lagos Presente para os fãs! Coldplay anuncia show extra em estádio no Rio <