Skip to content

Esportes

Olimpíada: atleta dos EUA com Covid-19 é isolada da equipe de ginástica

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Olimpiada atleta dos EUA com Covid 19 e isolada da equipe de ginastica plantao enfoco
Equipe principal precisou mudar de alojamento. Foto: Reprodução/Instagram



Uma das reservas do time olímpico de ginastas dos Estados Unidos testou positivo para o coronavírus, mas a equipe principal foi transferida para uma acomodação separada e continuará a preparação para a Olimpíada, disse a Federação de Ginástica dos EUA nesta segunda-feira (19).4032db5995e3e38e835fdb21b7126aa4



Uma autoridade japonesa havia dito anteriormente que um membro da delegação de ginástica dos EUA tinha testado positivo para o novo coronavírus e teve um contato próximo, mas se recusou a dar mais detalhes.



“Uma das atletas reservas da equipe feminina de ginástica artística recebeu um teste positivo para a Covid-19 no domingo, 18 de julho”, disse a USA Gymnastics no Twitter.



A federação acrescentou que o governo local determinou que a atleta, cujo nome não foi informado, e outra atleta substituta precisarão ser submetidas a uma nova quarentena, então o resto da equipe mudou para uma acomodação alternativa e continuará se preparando para os Jogos.



“Toda a delegação continua vigilante e vai manter os protocolos rígidos enquanto estiverem em Tóquio”, acrescentou.



A ginasta Simone Biles tem 24 anos, e duas das principais integrantes da equipe, Sunisa Lee e Grace McCallum, têm ambas 18 anos de idade.



Agência Brasil


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói