Esportes

Parceira justifica saída do Flamengo: 'Não geraram benefício'

Imagem ilustrativa da imagem Parceira justifica saída do Flamengo: 'Não geraram benefício'
MRV não estampa mais a camisa do Fla. Foto: Alexandre Vidal/CRF

A parceria entre Flamengo e MRV Engenharia foi encerrada no fim da temporada de 2020. A construtora pagava cerca de R$ 5 milhões para estampar a camisa do Rubro-Negro.

Em entrevista ao "Portal UOL", o diretor de comunicação e negócios da MRV, Rodrigo Rezende, explicou o motivo da não renovação com o clube da Gávea.

- Em números, esses contratos não geram o benefício. Estamos buscando outros clubes e outras oportunidades de patrocínio. Um exemplo é a Fórmula E que tem energia renovável que utilizamos em nossos empreendimentos. E estamos patrocinando 13 mulheres que vão para a Olimpíada. O Esporte está no nosso DNA - detalhou.

O Flamengo segue em busca de novos parceiros para suprir a ausência da MRV. Devido à pandemia e suas consequências dentro do futebol, o Flamengo teve brusca redução no fluxo de caixa e depende de novos investidores para fechar a nova temporada no azul.

< Botafogo divulga despedida emocionante de volante vendido ao exterior São Gonçalo irá vacinar idosos de 76 anos na próxima segunda <