Esportes
Patrocinador do Flamengo aumenta valor uma semana após anúncio
Boas novas para os cofres do Flamengo. Cerca de uma semana após ser anunciada como nova patrocinadora do Rubro-Negro, a empresa Moss, que vai estampar sua marca nos meiões do uniforme, acenou com um aumento no valor pago ao clube.
O acordo inicial contemplava R$ 3,5 milhões mensais pela exibição da marca. Como resolveu estampar também os uniformes femininos, o novo patrocinador resolveu adicionar R$ 100 mil, chegando a R$ 3,6 milhões por mês.
Segundo Luis Adaime, CEO da patrocinadora, o acréscimo também se deve aos problemas que o Rubro-Negro enfrentou com demais patrocinadores no passado. A informação é do jornalista Venê Casagrande do jornal "O Dia".
A marca ainda não foi estampada nos uniformes pois o contrato entre as partes precisa ser aprovado pelo Conselho do clube. A expectativa é que a empresa estreie já no próximo domingo (11), na final da Supercopa, contra o Palmeiras.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!