Despedida?
Pedro fala sobre possível saída do Flamengo: 'na minha carreira cuido eu'
A atleta fez um desabafo no Twitter
O Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 1 fora de casa neste domingo (1º) e ficou em vantagem no duelo pela Copa do Brasil. No entanto, o resultado não foi o principal assunto na imprensa carioca.
O atacante Pedro foi titular e marcou um dos gols rubro-negros. Após o jogo, o atleta fez um desabafo e não descartou uma saída no meio da temporada.
"Na minha carreira cuido eu. Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso", escreveu no Twitter.
O jogador disse que conseguiu vencer pensamentos negativos.
"E sabe o que mais me alegro? Consegui vencer meus pensamentos negativos e aqui estou. Forte. Fazendo o que é necessário. O que será daqui pra frente? Não consigo prever. Uma coisa é certa: minha dedicação e empenho com essa camisa serão sempre íntegros", contou.
Na publicação, Pedro diz que tem sonhos e objetivos pessoais.
"Para realiza-los, não preciso ser antiprofissional. Vou seguir 100% no Flamengo até quando for para ser", compartilhou.
O técnico Paulo Sousa foi questionado sobre o assunto.
"Vocês, analistas e críticos, têm que perguntar a eles. Em relação a nós, é muito simples: tem jogado praticamente todos os jogos, outros mais, outros menos. É um jogador que nós procuramos, como todos os outros, oferecer todas as condições para desenvolver o seu trabalho e ajudar o Flamengo ao máximo. Tem que estar pronto, como ele esteve, como tem estado, para nos ajudar", disse.
Sobre a partida, Paulo elogiou o desempenho rubro-negro, principalmente no segundo tempo.
"No final, dei os parabéns aos jogadores. É um jogo extremamente difícil. Na primeira parte, tivemos oportunidades importantes, sobretudo com as mudanças de velocidade do Bruno. Não tivemos um volume como gostaríamos de ter, mas as condições não nos permitiram", afirmou.
Souza conta que com as substituições, houve evolução.
"O caráter da equipe foi extraordinário, porque procuramos mais velocidade, com mais mentalidade daquilo que estamos a trabalhar de forma a conseguirmos a vitória. A vitória foi a mesma com esse público que esteve presente", completou.
Agora, o Flamengo volta a focar na Libertadores. Os rubro-negros viajam para encarar o Talleres-ARG, na Argentina, nesta quarta-feira (4).
Com Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!