Busca

Pelo menos três técnicos são ventilados para assumir o Vasco

Clube busca substituto para Zé Ricardo, que pediu demissão

Jorge Salgado e Carlos Brazil trabalham na busca de novo treinador
Jorge Salgado e Carlos Brazil trabalham na busca de novo treinador |  Foto: Reprodução
 

O Vasco segue em busca de um novo treinador. Após o pedido de demissão de Zé Ricardo, o nome de André Jardine ganhou força - mas pelo menos outros três nomes foram ventilados nas últimas horas.

O mais concreto deles é Umberto Louzer, livre no mercado após deixar o Atlético-GO em maio. O agente do treinador, Flávio Viana, confirmou as sondagens.

"Por enquanto só o interesse mesmo, de ambas as partes, mas nada oficial", disse ao perfil 'Detetives Vascaínos'.

Quem também foi especulado é Mauricio Souza, o Mauricinho, que trabalhou nas categorias de base dos rivais Botafogo e Flamengo, além de ter sido auxiliar fixo no time profissional rubro-negro.

"Eu também escutei sobre isso [interesse cruzmaltino], mas até o momento não chegou nada até a mim", esclareceu ao jornalista Carlos Berbert.

Já segundo o jornalista Farid Germano, especializado na cobertura do Grêmio, afirmou que o Cruzmaltino sondou também a situação de Renato Gaúcho, sem clube desde 2021.

Por outro lado, Enderson Moreira, também foi contatado pelo Cruz-Maltino na tarde desta segunda-feira (6). O treinador assumiu o Botafogo durante a última edição da Série B, fazendo um trabalho sólido e conquistando o título daquela edição.

< Família teme possível morte de brasileiro na Ucrânia Ônibus da linha Charitas x Galeão é assaltado no Rio <