Esportes

"Perder me incomoda muito", diz Rogério Ceni

Imagem ilustrativa da imagem "Perder me incomoda muito", diz Rogério Ceni
|  Foto: Foto: Divulgação/Alexandre Vidal/CRF
O comandante admitiu que sentiu o revés no Maracanã. Foto: Alexandre Vidal/ CRF

O técnico Rogério Ceni estreou com derrota no comando do Flamengo. Para piorar, o resultado contra o São Paulo deixou os rubro-negros em desvantagem na Copa do Brasil.

O comandante admitiu que sentiu o revés no Maracanã. Tanto que Ceni destacou que vai trabalhar ainda mais para buscar a melhora da equipe.

"Não durmo todos os dias que não consigo vencer um jogo. Combustível que me move é a vitória. Perder me incomoda muito, mas me dá forças para trabalhar e voltar ao campo de jogo", disse.

Rogério Ceni falou sobre a saída de bola rubro-negra, que resultou no gol da derrota. Mas o treinador ressaltou que somente com os treinos vai poder melhorar neste aspecto.

"Melhorar a saída de bola requer tempo. Eu não posso fazer uma mudança brusca em um dia. Hoje fizemos esse trabalho, mas não tenho como mudar isso. Não posso botar eles para treinar amanhã ou não jogam no sábado. Saída de jogo nós temos que trabalhar. Prefiro que eles recuperem e joguem. Só erra quem está lá dentro. Quem não toma decisão, nunca erra. Se podia ser simplificado? Claro que sim. Mas experiência também se consegue com erros", declarou.

O Flamengo terá pouco tempo para lamentar a derrota. Os rubro-negros recebem o Ceará, neste sábado (14), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

< Foguete pega fogo na Base de Alcântara, no Maranhão Atividade econômica tem avanço de 9,4% no 3º trimestre <