Processo
Perícia dá novo gás a processo de jogador que cobra milhões do Vasco
Marcelo Mattos rompeu o ligamento do joelho
O ex-jogador Marcelo Mattos ganhou novos argumentos na Justiça após um laudo pericial apontar erros médicos no tratamento do jogador após uma lesão em 2016. O ex-volante cobra R$ 8 milhões do clube.
Em 10 de março de 2021, Mattos entrou com uma ação contra o time de São Januário cobrando uma indenização milionária. Na ocasião, a defesa do Vasco da Gama contestou e juíza Cristina Almeida de Oliveira pediu um laudo pericial, que foi entregue somente na última terça-feira (3).
Em entrevista ao jornal O Dia, o ex-jogador falou sobre o lado e disse que acredita que a justiça será feita nesse caso. Ele considera que os erros foram uma irresponsabilidade do clube.
Ex-volante considera que clube foi irresponsável durante seu tratamento
''O laudo trouxe uma novidade, algo que eu não tinha me atentado. Ele apontou que a cirurgia foi realizada dois dias após a lesão. Não época eu não me liguei. Agora as coisas estão batendo. Tinha que desinchar o joelho antes da operação. Três dias depois da cirurgia fui parar no hospital. Eu não conseguia ficar em pé, minha perna latejada, sentia um líquido e fui para o hospital''.
''Estou revoltado. Achava que tinham errado o prazo da volta. Mas isso não tem condições. É claro que os médicos sabiam. Fiz cinco cirurgias, peguei uma bactéria no joelho, corri risco de vida, uma cirurgia dessas poderia ter desandado. Foi uma irresponsabilidade muito grande o que fizeram comigo. A Justiça está sendo feita. Estou mais aliviado"
Marcelo Mattos rompeu o ligamento cruzado anterior e passou por cinco cirurgias no total, ficando quase três anos sem pisar nos gramados. Quando voltou a vestir a camisa do Vasco, atuou em apenas uma partida.
Antes de encerrar a carreira, o jogador teve passagens sem sucesso por Santa Cruz, Dom Bosco e Bangu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!