Skip to content

Esportes

Philippe Coutinho aceita tempo de contrato e se aproxima do Vasco

Redação | Publicado em:

Reprodução / Redes sociais



O Vasco da Gama está se reforçando para a temporada 2024. Após dias de negociação, Philippe Coutinho entrou em acordo com o Cruzmaltino em relação ao tempo de permanência no clube, no iníco desta quinta-feira (27).

O meia-atacante já tinha acerto verbal com a diretoria desde a última semana e, agora, as partes aguardam somente a rescisão oficial com o Aston Villa, clube que Coutinho defende na Inglaterra.



Outro jogador que também está próximo de assinar vínculo o Gigante da Colina, é o volante Souza, que rescnidiu com o ex-clube Başakşehir, da Turquia. O contrato firmado deve ser de seis meses, ou seja, até o final desta temporada.

Os últimos detalhes burocráticos estão sendo resolvidos, e o anúncio deve acontecer a qualquer momento.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Festival de documentários reúne 23 filmes brasileiros no Rio com entrada gratuita
Entretenimento

Festival de documentários reúne 23 filmes brasileiros no Rio com entrada gratuita

Niterói monta horários exclusivos para limpeza, Saúde e cemitérios no feriado
Niterói

Limpeza, Saúde e cemitérios ganham horários especiais para o Dia de Finados em Niterói

Novembro começa com alerta de frio no Rio
Rio

Novembro começa com alerta de frio severo e tempestade no Rio de Janeiro

Niterói monta esquema especial de trânsito para o Dia de Finados
Niterói

Niterói ganha esquema exclusivo de trânsito para o Dia de Finados; confira