Esportes
Postura de Renato Gaúcho na partida contra o Grêmio gera revolta entre flamenguistas
A torcida do Flamengo segue insatisfeita com o trabalho realizado por Renato Gaúcho no comando técnico da equipe. Após a partida diante do Grêmio, nesta terça-feira (23), a insatisfação se tornou mais evidente após algumas atitudes do treinador. A revolta foi tanta que o nome do comandante rubro-negro parou nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira (24).
Muitos flamenguistas entenderam que Renato estaria 'facilitando a vida' do Grêmio. O clube no qual o treinador é ídolo vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. Algumas atitudes ao longo da partida reforçaram esta hipótese.
Ainda no primeiro tempo, o técnico conversou com o lateral-esquerdo Cortez, que foi seu comandado nos tempos de Tricolor Gaúcho. A atitude foi questionada pela torcida, que ironizou o comportamento de Renato à beira do campo.
Na volta do intervalo o Flamengo abriu o placar com Vitinho, aos 11 minutos do segundo tempo. Aos 23, o atacante ampliou para o clube carioca - mas o que chamou atenção foi a atitude de Renato. Ele não demonstrou qualquer sinal de felicidade com o gol marcado por sua equipe. A sua reação não foi bem vista pela torcida.
Mesmo após o Flamengo ter aberto 2 a 0 no placar na Arena do Grêmio, o Imortal correu atrás do empate com um a menos e a partida terminou empatada por 2 a 2. No apito final, Renato deu um abraço paternal no capitão gremista, Pedro Geromel, que foi seu comandado por anos.
Antes do jogo
Na última segunda-feira (22), torcedores gremistas foram ao local onde o elenco rubro-negro estava hospedado. Após Renato sair do hotal em direção ao ônibus, alguns torcedores pediram para o técnico 'aliviar' para o time gaúcho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!