Skip to content

Esportes

Prefeitura do Rio determina suspensão do Campeonato Carioca

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


maracanã foto paula reis flamengo
O Carioca retornou na última quinta com jogo entre Flamengo e Bangu. Foto: Arquivo



O Campeonato Carioca retornou na última quinta-feira (18), porém uma reviravolta neste sábado (20) culminou na suspensão da competição. O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, publicou no Diário Oficial uma ordem para que todos os torneios esportivos sejam interrompidos até o dia 25 de junho.



Dessa forma, os times que disputam o estadual estão impedidos de disputarem partidas oficiais até que o Governo do Estado, ao lado das autoridades sanitárias, determine uma nova data segura para o retorno dos jogos.



O Flamengo derrotou o Bangu por 3 a 0, no Maracanã, na partida que marcou a volta do Carioca, na última quinta-feira. Além disso, Portuguesa-RJ e Boa Vista empataram em 0 a 0 no dia seguinte. Vale destacar que Fluminense e Botafogo posicionaram-se contra o retorno da competição.



(Gazeta Esportiva)



Publicada às 18h28


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Consumidor utiliza telefone para entrar em contato com o serviço de atendimento de uma empresa.
Brasil & Mundo

Novas regras obrigam empresas a oferecer atendimento humano ao consumidor

Guarda Municipal de São Gonçalo durante atividade no município; concurso oferece 100 vagas para a corporação.
São Gonçalo

Concurso da Guarda Municipal de São Gonçalo tem inscrições abertas

Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, durante apresentação da escola de samba.
Entretenimento

Vila Isabel procura 24 mulheres negras grávidas para desfilar no Carnaval de 2027

Agentes do Segurança Presente durante patrulhamento no Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segurança Pública

Homem com mandado de prisão por extorsão é preso durante abordagem no Grajaú