Esportes
Presidente da CBF garante Neymar na Copa América
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo se pronunciou na manhã desta terça-feira (4) sobre a acusação de estupro envolvendo o jogador Neymar. Presente em um Congresso da FIFA em Paris, na França, o dirigente garantiu ter “total confiança” no jogador e rechaçou qualquer possibilidade de corte da Copa América.
“Temos total confiança em Neymar”, disse Caboclo, que completou: “Sabemos a pessoa que é, o homem que é, o atleta que é e temos total confiança de que tudo vai ser esclarecido”. O presidente teria conversado com atacante e com o pai do jogador.
O caso
Na última sexta-feira, uma brasileira registrou boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro. O crime teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris, na França. Após a acusação, o jogador do Paris Saint-Germain utilizou suas redes sociais para se defender e ainda divulgou conversas íntimas com a jovem.
O jogador segue na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, se preparando para a Copa América. Nos últimos dias, inclusive, surgiram relatos sobre o corte do jogador para a competição, mas o presidente da CBF descartou a possibilidade e disse contar com o camisa 10 na competição.
“Tentamos levar (o caso) com naturalidade, o mais importante é que não afete os jogadores, que estão resguardados na Granja Comary”, finalizou.
Crédito: Gazeta Press
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!