Série B
Pressionado e mirando o acesso, Vasco visita o Operário-PR
Times se enfrentam às 19h, no Estádio Germano Krüger
Precisando vencer para se aproximar cada vez mais do acesso à elite do futebol nacional, o Vasco vai até Ponta Grossa, no Paraná, para encarar o Operário-PR nesta terça-feira (4), às 19h (horário de Brasília), pela 33ª rodada da Série B.
Em partes opostas na tabela, o jogo de logo mais ganhou clima de decisão para ambas as equipes. Enquanto o Cruz-Maltino quer retornar à primeira divisão, o Fantasma luta contra o rebaixamento.
O Vasco vem de um empate contra o Londrina, em São Januário. Mas o desempenho como visitante precoupa, já que são oito derrotas seguidas longe de seus domínios. Em contrapartida, o time de Ponta Grossa, está a quatro jogos sem vencer e vive momentos de drama na competição.
O Vasco tem 49 pontos e está em quarto colocado na competição. Por outro lado, o Operário-PR está com 32 pontos e se encontra na 18ª posição, lutando contra o descenso para a Série C do ano que vem.
Com a vitória do Sampaio Corrêa nesta segunda-feira (3) contra a Ponte Preta, o Vasco viu o time se aproximar, ficando apenas um ponto atrás do clube carioca e caso não consiga uma vitória hoje, pode sair do G-4 da Série B. Vale lembrar que além do Sampaio, Ituano, Londrina, Sport, Criciúma e Ponte Preta também lutam pelo acesso à elite do futebol nacional.
Escalações
O time da casa vai poder contar com o goleiro Vanderlei, que está emprestado pelo Vasco e não poderá atuar.Logo, o goleiro Simão deve ser o titular na partida. Com isso, o Fantasma deve ir a campo com: Simão; Arnaldo, Dirceu, Reniê e Fabiano; Rafael Chorão (Ricardinho), Fernando Neto e Reina; Giovanni Pavani, Paulo Victor e Felipe Garcia.
Já o time do Vasco, deve ter mudanças para a partida. O técnico Jorginho não vai poder contar com Yuri Lara (suspenso) e Paulo Victor (lesão no tornozelo). No ataque, Figueiredo deve aparecer entra os titulares e Marlon Freitas deve ir para o banco. Com isso, o Vasco deve ir a campo com: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar; Zé Gabriel , Andrey, Nenê, Figueiredo, Eguinaldo e Raniel.
Arbitragem
- Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
- Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
- Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
- Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!