Casa cheia

Pressionado, Vasco recebe o Goiás em São Januário

Ingressos para a partida estão esgotados

A torcida fez a sua parte e esgotou os ingressos para a partida
A torcida fez a sua parte e esgotou os ingressos para a partida |  Foto: Matheus Lima/Vasco
  

Na zona de rebaixamento e pressionado a cada rodada que passa, o Vasco terá uma sequência de jogos em casa para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro. O primeiro adversário será o Goiás, nesta quinta-feira (22), às 20h (horário de Brasília), em São Januário, pela 11ª rodada da competição. A torcida fez a sua parte e esgotou os ingressos para a partida de logo mais.

O Cruzmaltino vem de cinco derrotas seguidas e soma apenas seis pontos em 10 jogos disputados, estando na penúltima colocação. Com isso, o time trata cada jogo como uma "final". Logo, o confronto contra o Esmeraldino ganha muita importância para buscar a recuperação. Para quem quiser acompanhar esse duelo, o jogo terá transmissão exclusiva do Premiere.

Leia +: Zagueiro desembarca no Rio para assinar com o Vasco

No entanto, o técnico Maurício Barbieri terá uns desfalques para o jogo decisivo. Com isso, mudanças devem ser feitas na equipe, principalmente na defesa. Isso porque zagueiro Capasso, lesionado, dará lugar a Lyncon, já que Robson está suspendo pelo terceiro amarelo.

Outro que cumprirá suspensão diante do Goiás é o volante Jair. Além disso, Puma Rodríguez, que estava com a seleção uruguaia, também deve ser desfalque. Sendo assim , Figueiredo pode ser improvisado na lateral-direita. Por outro lado, Andrey Santos retorna após se recuperar de uma tendinite no joelho direito.

Já no Goiás, o técnico Evangelista fez alguns testes nos treinos, mas não deve fazer grandes alterações na equipe. O meia Dieguinho, com dores nas costas, e o atacante Vinícius, com dores no adutor da coxa, são dúvidas. Já o lateral-direito Maguinho retorna após cumprir suspensão.

Escalações

Vasco: Léo Jardim; Figueiredo, Lyncon, Zé Gabriel, Léo e Lucas Piton; Matheus Carvalho, Andrey Santos e Marlon Gomes; Alex Teixeira e Ryan.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Morelli e Palacios; Alesson (Vinícius) e Matheus Peixoto.

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Assistente 2: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA/RS)

Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano (RJ)

< PM admite que foi à comunidade de Manguinhos para comprar drogas Neymar tem obra interditada em casa de Mangaratiba <