Acabou o amor?
Principal reforço do Vasco para a temporada é alvo de críticas
Alex Teixeira ainda não correspondeu às expectativas
De volta ao Vasco após 13 anos e contratado como o principal reforço para a temporada, Alex Teixeira ainda não conseguiu corresponder às expectativas da e vem recebendo críticas da torcida.
Cria do clube, o camisa 7, de 32 anos, abriu mão de diversas propostas mais vantajosas, principalmente da Europa e futebol árabe, para retornar ao Cruz-Maltino.
Com isso, o atacante ganhou ainda mais o respeito e admiração do torcedor. Porém, após oito jogos disputados, parece que o amor para alguns torcedores acabou, pelo menos por ora, principalmente após mais uma atuação ruim diante da derrota para o Grêmio, no último domingo (11), pela 29ª rodada da Série B.
O atacante já foi testado em diferentes posições do meio pra frente e ainda está em busca do primeiro gol com a camisa do Vasco. Desde que retornou, Alex Teixeira esteve em campo em oito oportunidades, com cinco derrotas, um empate e apenas duas vitórias. Com contrato até o fim de novembro, sua sequência no clube em 2023 é vista como incerta.
A chegada do atacante gerou grande expectativa nos torcedores, que esperavam atuações parecidas com que o cria da base teve no ano de 2009, sendo um dos destaques daquele time na campanha em que o Vasco foi campeão da Série B.
No entanto, as recentes atuações do camisa 7 ainda não empolgaram os torcedores e o atacante corre o risco de perder a titularidade nas próximas rodadas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!