Sem acordo

Proposta do Flamengo não agrada e renovação com João Gomes emperra

Jovem vive a expectativa de ser mais valorizado

João Gomes em partida pelo Flamengo
João Gomes em partida pelo Flamengo |  Foto: Divulgação/Instagram do João Gomes
  

Mesmo com a boa fase dentro de campo, o Flamengo ainda tem um impasse fora das quatro linhas. A direção do clube e os representantes de João Gomes conversaram para uma possível renovação de contrato. Porém, a proposta apresentada pela cúpula rubro-negra não agradou o estafe do atleta. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Mesmo com contrato até dezembro de 2025 com o time carioca, o clube quer estender o vínculo, mas o volante e seus representantes fazem jogo duro. O estafe de João Gomes entende que o jovem já deixou o status de 'promessa' para ser 'realidade'.

Nesta nova oferta, o Flamengo ofereceu um salário na casa dos R$ 140 mil para o atleta, que hoje recebe R$ 50 mil, sendo um dos menores salários do atual elenco na temporada. Seus empresários entendem que o volante pode receber valores maiores que esses apresentados pelo Rubro-Negro. 

Com as boas atuações, o jovem já despertou já interesse de Milan, da Itália, Atlético de Madrid, da Espanha e, recentemente, o Liverpool, da Inglaterra. 

João Gomes é um dos principais jogadores do Flamengo no ano, principalmente após a chegada do técnico Dorival Júnior. No total, com o manto sagrado, o jovem atuou por 105 jogos, anotando três gols e três assistências.

< Ator de Pantanal é preso por armazenar pornografia infantil Shopping de Niterói lança espaço para troca de figurinhas da Copa <