Fora
Que situação! Cristiano Ronaldo pode ser dispensado de clube inglês
Clima entre as partes é ruim e jogador não consegue novo time
O astro internacional Cristiano Ronaldo vive situação inimaginável até para os seus fãs mais pessimistas. Sem espaço no Manchester United (ING) desde a pré-temporada, o jogador não encontrou novos clubes que o interessassem e pode acabar dispensado dos Red Devils.
A informação é da "BBC", uma das emissoras mais tradicionais do Reino Unido. Segundo fontes, o experiente atacante vem causando mal estar dentro do elenco e sua saída, ainda que de graça e sem reposição, já é vista com bons olhos internamente.
Depois de não contar com Cristiano nos bons resultados da pré-temporada, o United começou mal demais a Premier League - perdendo em casa para o Brighton por 2 a 1, na estreia, e sendo goleado como visitante por 4 a 0 diante do modesto Brentford.
Com cara de poucos amigos, CR7 começou no banco de reservas na estreia, entrando no início do segundo tempo. Já na segunda rodada, mesmo sem ritmo de jogo, iniciou entre os titulares - o que aumentou ainda mais o desconforto do elenco com a comissão técnica e a diretoria.
O português de 37 anos vem procurando novos clubes desde o fim da última temporada devido à não classificação do Manchester United à Champions League. No entanto, clubes como Chelsea (ING) e Atlético de Madrid (ESP) não se interessaram pela contratação.
Na reta final da carreira, cabe a Cristiano Ronaldo aceitar destinos mais modestos diante de seu declínio físico e temperamento difícil. Segundo o jornal espanhol "As", o Borussia Dortmund (ALE) surgiu como possível destino nas últimas horas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!