Gigante

'Queremos os 3 pontos', diz interino do Vasco para jogo decisivo

Partida contra o Cuiabá acontece às 21h desta segunda

William Batista assume o lugar de Maurício Barbieri, demitido na última quinta
William Batista assume o lugar de Maurício Barbieri, demitido na última quinta |  Foto: Daniel Ramalho / Vasco
  

O Vasco entra em campo nesta segunda (26), contra o Cuiabá, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Os cruzmaltinos tentam acabar com a sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro. Já são nove jogos sem saber o que é vitória. 

Nesta partida, o Vasco será comandando pelo técnico Willian Batista, que comanda o sub-20. O treinador falou sobre o período de treinos com os profissionais visando este jogo.

“Fui bem recebido. Todos os jogadores são grandes pessoas. Acho que é uma troca de energia. O que eles me ofereceram nesses três dias, estou bem grato. E também o que posso oferecer para eles a nível de mobilização, do que podemos fazer juntos para o jogo contra o Cuiabá”, disse.

Batista destacou a expectativa pela estreia e pregou foco na vitória.

“A expectativa quando a gente entra em campo é sempre de vencer. A nossa mentalidade será dar o nosso melhor, correr e dar o máximo em todas as jogadas, sem desistir. No final queremos sair com os três pontos, que é o necessário para o Vasco e o nosso torcedor merece”, declarou.

O Vasco tenta a vitória para voltar a sonhar em sair da zona de rebaixamento. Os cruzmaltinos têm apenas seis pontos, mesmo número da distância do Cuiabá, adversário desta noite e primeiro time fora da degola.

Gazeta Esportiva

< 'Mulheres de Areia' de volta à TV Globo nesta 2ª; relembre a trama Lixão pega fogo em Teresópolis e fumaça encobre cidade; vídeo <