Esportes

Rafael Nadal não disputará ATP nos EUA

Depois de faturar o ATP de Toronto, no Canadá, o tenista Rafael Nadal divulgou em suas redes sociais que não disputará o ATP de Cincinnati, nos Estados Unidos, que começou ontem, 13 de agosto.

“Sinto muito em anunciar que não irei disputar em Cincinnati neste ano. Nenhum outro motivo além de tomar cuidados com meu corpo e tentar me manter o mais saudável possível, assim como estou agora. Agradeço meu amigo Andre Silva, diretor do torneio de Cincinnati, que, após uma conversa pelo telefone entendeu o que disse e a minha situação. Tenho certeza que a competição será um sucesso e desejo a ele e sua equipe o melhor. Também estou triste pelos incríveis fãs em Cincinnati e região que sempre me apoiaram. Tenho certeza que verei vocês no próximo ano e peço desculpas por não comparecer. Obrigado por todo o apoio, como sempre”, publicou.

Para não prejudicar a competição, um tenista derrotado na última fase da Qualifying será sorteado para enfrentar Dusan Lajovic ou Milos Raonic pela segunda rodada.

Rafael Nadal não corre o risco de perder a liderança do ranking de melhor do mundo.

< Comerciante é encontrado morto em Itaipuaçu Vasco sem treinador <