Mudanças

Ramón Díaz testa nova formação no Vasco para domingo

Equipe treinou com dois zagueiros e Medel adiantado

Time enfrentará o Nova Iguaçu neste domingo
Time enfrentará o Nova Iguaçu neste domingo |  Foto: Divulgação/Vasco

O técnico Ramón Díaz testou mudanças na escalação do Vasco para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, no domingo (17), no Maracanã.

Durante o treinamento desta sexta-feira (15), o argentino indicou que pode optar por abandonar o sistema com três zagueiros e reforçar o meio-campo com mais um jogador criativo.

No treino, o lateral-direito Rojas e o meio-campista Prexedes surgiram como os possíveis substitutos na nova formação. Medel, que normalmente atua como zagueiro central, foi deslocado para a posição de volante. As informações foram divulgadas pelo site "GE".

A equipe que participou do treino incluiu: Léo Jardim, Rojas, João Victor, Léo, Lucas Piton, Medel, Praxedes, Galdames, Payet, Adson e Vegetti.

No jogo de ida, Vasco e Nova Iguaçu empataram em 1 a 1, e o Cruz-Maltino precisa vencer o confronto de volta para garantir um lugar na final. Como teve melhor campanha na Taça Guanabara, o Orgulho da Baixada possui a vantagem de avançar com um novo empate no placar.

< Chuvas deixaram mais de 230 mil famílias afetadas no Rio No 'calorão' do fim de semana, até Icaraí está liberada ao banho <