Treta

Recuperado de lesão, Diego Alves não atua mais pelo Flamengo

Goleiro não faz mais parte dos planos do técnico Paulo Sousa

Diego Alves voltou à rotina de treinamentos, mas não deve jogar
Diego Alves voltou à rotina de treinamentos, mas não deve jogar |  Foto: Alexandre Vidal/CRF
 

O goleiro Diego Alves está recuperado de lesão no púbis após cerca de um mês afastado do elenco principal. No entanto, não deve voltar à meta do Flamengo. Isso porque ele segue fora dos planos do técnico Paulo Sousa.

A lesão do goleiro mais experiente do elenco foi o início de uma verdadeira guerra interna - que acabou vazando ao público após declarações atravessadas do português em uma coletiva de imprensa. Mesmo com panos quentes colocados pela diretoria, o clima entre as partes não é bom.

Após a vitória sobre o Sporting Cristal no último dia 24, Paulo Sousa alegou que o jogador teria se colocado à disposição para jogar naquela noite - mesmo sem ter sequer voltado aos treinamentos. Depois de muitas reuniões, o comandante voltou atrás e se desculpou.

A insatisfação de Diego foi grande, não só com Sousa, mas também com toda comissão técnica e departamento médico. Segundo ele, faltou respaldo e proteção à sua imagem enquanto um dos ídolos recentes do clube. Ainda assim, o acordo pela renovação estava encaminhado.

Diante do imbróglio com Paulo Sousa, os dirigentes resolveram travar o novo contrato e estariam inclusive dispostos a ouvir propostas pelo jogador de 36 anos. Após grande atuação de Hugo Souza na vitória sobre o Fluminense, o jovem ganhou moral para seguir como titular. Contratado junto ao Athletico-PR, Santos segue tratando problema na coxa. 

< Vacinação contra gripe será liberada para todos no Rio Lenda do skate participa da abertura do Itacoatiara Pro 2022 <