Esportes
Rescisão de contrato de Guarín com Vasco é oficializada
Agora é oficial: o colombiano Fredy Guarín não é mais jogador do Vasco. Sem jogar desde março, o meio-campista teve a rescisão de seu contrato com o clube carioca publicada no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira (18).
Por conta de um problema pessoal, Guarín foi liberado pela diretoria cruzmaltina e está na Colômbia desde julho. Em agosto, o presidente Alexandre Campello anunciou a decisão de rescindir o contrato com o jogador. Depois de negociações entre ambas as partes, o vínculo válido até setembro de 2021 foi encerrado.
O atleta de 34 anos chegou ao Vasco em 2019 e realizou 15 partidas pelo clube, marcando três gols. Guarín havia renovado seu contrato com o Cruzmaltino em 2020, mas acabou entrando em campo em apenas três oportunidades na temporada. Apesar da curta passagem, o colombiano se declarou algumas vezes ao time carioca e até tatuou uma cruz de malta em seu braço esquerdo.
Gazeta Esportiva
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!