Esportes

Reunião na Gávea pode definir saída de Rogério Ceni do Flamengo

Imagem ilustrativa da imagem Reunião na Gávea pode definir saída de Rogério Ceni do Flamengo
Rogério Ceni pode deixar o Flamengo. Foto: Pedro Conforte

Em meio à crise vivida pelo Flamengo, uma reunião no fim da tarde desta segunda-feira (11) definirá o futuro do técnico Rogério Ceni no comando da equipe. A demissão do profissional não está descartada e é desejo de boa parte da torcida nas redes sociais.

O encontro dos membros do Conselho de Futebol do Rubro-Negro acontecerá na Gávea e contará também com a presença do presidente Rodolfo Landim e funcionários do departamento de futebol.

O Conselho é composto por o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o vice-presidente de relações exteriores, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, e os conselheiros Diogo Lemos, Fabio Palmer e Dekko Roisman.

Os principais integrantes da cúpula do clube estão na sede desde a parte da manhã e já realizaram conversas informais sobre o assunto. Bruno Spindel, diretor de futebol, também passará o dia todo em função do problema.

O desempenho e os resultados da equipe de Rogério Ceni vêm sendo bastante questionados por membros importantes da diretoria e também pela torcida. O fator casa também pesa, visto que Ceni já perdeu mais partidas no Maracanã do que Domenec Torrent e Jorge Jesus juntos - o português, inclusive, deixou o clube invicto como mandante.

Logo Enfoco

Pedro Chilingue

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Ator de 'Pantera Negra' assume namoro com modelo Reunião decidirá futuro de Eduardo Barroca e jogadores no Botafogo <