Esportes
Revelação do Goiás é oferecida ao Botafogo para a temporada de 2022
Com o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, a temporada de negociações para a próxima temporada já começou. Consequentemente, a primeira especulação para o Botafogo, de volta à Série A como campeão, também já surgiu. Nesta segunda-feira (6), o volante Breno, do Goiás, foi oferecido ao Alvinegro.
O jogador de 21 anos, oriundo das categorias de base do Esmeraldino, atuou em apenas 14 partidas na segunda divisão. Isto porque, sem acordo por uma renovação de contrato, ele acabou afastado do elenco principal pela diretoria goiana. Seu melhor momento foi no Brasileirão de 2020, quando foi destaque do time - que acabou rebaixado.
A informação inicial é do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi - posteriormente confirmada por diversas outras fontes. O nome agrada ao técnico Enderson Moreira e o Botafogo estuda a contratação. Como ficará sem contrato no próximo dia 31, a negociação por Breno não demandaria gastos em relação ao Goiás.
Por outro lado, a prioridade da diretoria carioca é buscar a renovação de contrato dos destaques da equipe na Segundona. Barreto, Pedro Castro, Luís Oyama e Marco Antônio são os principais desejos do diretor de futebol Eduardo Freeland. O clube também insiste na extensão do vínculo do centroavante Rafael Navarro, desejado por diversas equipes do Brasil e do exterior.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!