Esportes
Reviravolta: Independiente cede e Benítez deve ficar no Vasco
A novela Martín Benítez está perto de um final feliz para o torcedor vascaíno. Depois de afirmar categoricamente que não aceitaria um novo empréstimo, o Independiente, da Argentina, aceitou estender o vínculo do meia até fevereiro, quando termina o Brasileirão.
A renovação, no entanto, não deve ser de graça. O Rojo pediu um valor de 200 mil dólares (pouco mais de R$ 1 milhão) pela extensão do empréstimo. O Vasco fez uma contraproposta de 115 mil dólares (cerca de R$ 600 mil). Os clubes tentam chegar a um meio termo.
A negociação está sendo conduzida pelo presidente Jorge Salgado e o diretor-executivo Alexandre Pássaro. A informação foi apurada em conjunto pelos sites "No Clima da Bola" e "Esporte News Mundo".
Na luta contra o quarto rebaixamento de sua história, o Vasco tem em Benítez a sua principal esperança. O argentino vem sendo o destaque da equipe, junto com o artilheiro Germán Cano. O Cruz-Maltino ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!