Esportes
Rio permite presença do público na final da Copa América
A Prefeitura do Rio autorizou a presença de público no jogo válido pela final da Copa América. A medida, publicada no Diário Oficial da cidade desta sexta-feira (9), prevê algumas regras para a presença dos torcedores no estádio, que foi permitida em caráter de excepcional. O jogo entre Brasil e Argentina será às 21h deste sábado (10).
De acordo com a liberação, os torcedores só podem ocupar 10% da capacidade máxima do estádio, com distanciamento mínimo de dois metros entre cada pessoa ou família. O pedido, feito pela Conmebol, que também é responsável pelas medidas especiais para a realização do jogo com torcida, foi analisado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Uma das medidas estabelecidas, de responsabilidade do organizador, é a realização dos testes de Covid-19, dos tipos PCR ou Swab, em todos os torcedores que irão acessar o estádio em até 48h antes do jogo. Em caso de diagnóstico positivo, fica proibida a entrada no Maracanã.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!