Esportes

Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo

Após fazer história no São Paulo, o técnico vai atuar no time rubro-negro. foto

O Flamengo decidiu ouvir o pedido da torcida rubro-negra e o nome escolhido para o lugar do Domènec Torrent é Rogério Ceni. O ex-técnico do Fortaleza foi anunciado na noite desta segunda-feira (9) para assumir o comando do time até dezembro de 2021. A informação foi anunciada pela FOX Sports.

A negociação teria sido concluída após Marcos Braz convencer Rogério Ceni a deixar o Fortaleza. A boa relação com o clube nordestino foi um ponto a favor para o time carioca nesta negociação. No entanto, o clube da Gávea ainda não oficializou em seus canais oficiais a contratação.

O espanhol Domènec Torrent foi demitido em decorrência aos resultados lastimáveis do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro, após derrota por 4 a 0 contra o Atlético Mineiro, no Mineirão. Domènec foi anunciado pelo Flamengo no fim de julho para substituir o português Jorge Jesus, e tinha contrato até dezembro de 2021.

< Candidatos com bens de R$ 300 mil suspeitos de receber auxílio emergencial Não tá nada fácil para Rafa Kalimann e Gizelly Bicalho <