Logo Enfoco


    Esportes

    Ronaldo Jacaré encara Chris Weidman no UFC 230

    Publicado 22/10/2018 às 11:48 | Autor: Redação
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News

    Aos 38 anos Ronaldo Jacaré, lutador do UFC, terá mais uma oportunidade para mostrar que ainda pode lutar pelo cinturão da categoria peso-médio da competição. O brasileiro foi escolhido para substituir o lesionado Luke Rockold e vai encarar o americano Chris Weidman antes da luta principal do evento que acontece no próximo dia 3 de novembro.

    Jacaré estava escalado para enfrentar David Branch no show, mas aceitou o convite de trocar o adversário faltando poucos dias do evento e fará a segunda luta mais importante do show. O brasileiro, de 38 anos, tem um histórico no MMA de 25 vitórias e seis derrotas como profissional. Ele ocupa a 5ª posição no ranking dos médios e tenta a última arrancada em busca da chance pelo sonhado cinturão do UFC.

    Por sua vez, Weidman, que foi o primeiro homem a bater Anderson Silva no octógono, tenta reencontrar o bom momento na carreira. Após perder o cinturão em 2015, o norte-americano acumulou três perdas em série. Apenas no UFC on FOX 25, em julho de 2017, ele voltou a vencer quando finalizou Kevin Gastelum. Desde então,o ‘All American’ vem sofrendo com uma série de lesões que o afastaram do octógono por mais de um ano.

    Além de Ronaldo Jacaré. o Brasil terá mais um representante no UFC 230. No card preliminar da atração, Sheymon Moraes encara Julio Arce. A luta principal do show ficará a cargo da disputa de cinturão dos pesos pesados. O campeão Daniel Cormier defende seu reinado contra Derrick Lewis.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Meninas do Sub-20 conquistam o título Sul Americano

    Próximo artigo
    >

    Policiais militares são atropelados na RJ-104

    Relacionados em Esportes