Esportes
São Gonçalo: esperança por uma vaga nas semifinais da Taça Santos Dumont
O São Gonçalo ainda sonha com uma vaga nas semifinais da Taça Santos Dumont, mas sem depender das próprias forças. Projetando a combinação mais provável, o Azul Branco precisa vencer o Serrano e contar com tropeço do Duque de Caxias e derrota do Tigres do Brasil. No entanto, vencer o próprio jogo será uma missão ainda mais complicada, já que três desfalques por suspensão estão confirmados.
A dupla de zaga titular, formada por Eberson e Daniel, foi expulsa na partida contra o Olaria, assim como o volante Alex, outro que é figura constante na lista dos 11 iniciais do treinador Renato Alvarenga. E com um elenco enxuto, as opções não são muitas. Ainda assim, Jonathan acredita que a reposição será bem feita.
"Nosso grupo é bem qualificado. Quem jogar vai dar conta do recado. Perdemos três jogadores que são titulares, que são importantes, mas os que vão entrar vão dar conta do recado", garante o atacante, que espera seguir adiante no primeiro turno.
"Vamos para Petrópolis para buscar o resultado e, se for da vontade de Deus, vamos seguir lutando até o final".
O duelo entre Serrano e São Gonçalo, no Estádio Atilio Marotti, acontece às 15h deste sábado (30).
FutRio
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!