Esportes
São Paulo tem mudanças importantes enquanto Fla deve manter time; veja
São Paulo e Flamengo já têm escalações praticamente definidas para a partida desta quinta-feira (25), que pode definir o octacampeonato do Flamengo no Campeonato Brasileiro.
O técnico interino Marcos Vizolli deve mudar não só a escalação, mas também o esquema tático do Tricolor Paulista. Optando por três zagueiros, Diego Costa entra na defesa ao lado de Bruno Alves e Arboleda. Wellington entra na ala, enquanto Pablo assume o ataque ao lado de Luciano.
Por outro lado, o lateral-direito Juanfran, os meias Gabriel Sara e Igor Gomes e o atacante Toró devem ser barrados. Daniel Alves volta de suspensão e reassume o comando do meio-campo. Com isso, o São Paulo vai a campo com Volpi, Diego Costa, Bruno Alves e Arboleda; Igor Vinicius, Luan, Daniel Alves,Tchê Tchê e Welington; Pablo e Luciano.
Do lado carioca, Rogério Ceni prega a cautela e não deve realizar mudanças no time titular. Diego Alves e Willian Arão, em recuperação de lesões, foram relacionados - mas devem permanecer no banco de reservas. A tendência é que o Rubro-Negro entre em campo com o mesmo onze inicial da vitória de virada sobre o Internacional, no Maracanã, na última rodada.
Caso isso se confirme, o Flamengo decide o título com Hugo, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gérson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro; Gabigol.
A última rodada do Campeonato Brasileiro terá dez jogos simultâneos às 21h30. Além da briga pela taça, os clubes decidem quem vai direto à fase de grupos da Libertadores e também a última vaga na Sul-Americana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!