Tudo igual
Segue crise: Flamengo só empata sem gols com Goiás
Time rubro-negro mostrou-se pouco efetivo no ataque
Vivendo um momento difícil na temporada de Sampaoli, o Flamengo não mostrou um bom futebol contra o Goiás e empatou sem gols na partida que vale pela 24ª rodada do Brasileirão, no Serrinha, em Goiânia. Jogo desta quarta (20) antecedeu partida valendo título contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.
Com o empate, o Rubro-Negro chegou aos 40 pontos na tabela e perdeu a chance de encostar no topo da classificação. O time agora se prepara para o duelo contra o São Paulo, no próximo domingo (24), às 16h, no Morumbi, em São Paulo.
No primeiro tempo, Goiás e Flamengo protagonizaram uma partida com pouca inspiração e nenhuma oportunidade clara de marcar gols. As finalizações das equipes não representaram grande perigo e, durante os primeiros 45 minutos, o placar inicial permaneceu inalterado, enquanto a temperatura da partida permanecia morna.
Entretanto, no segundo tempo, o time do Goiás conseguiu aproveitar melhor os espaços concedidos, realizando transições e se aproximando da área defendida pelo goleiro Rossi, que estava fazendo sua estreia em Goiânia e barrando Matheus Cunha. Apesar disso, o time dirigido por Armando Evangelista não conseguiu criar muitos momentos de perigo.
O Flamengo, em geral, teve uma de suas piores atuações no Campeonato Brasileiro, o que aumenta a pressão às vésperas de uma partida decisiva pela Copa do Brasil. O time não conseguiu ser eficaz, e alguns jogadores em destaque, como Bruno Henrique, Gerson e Everton Ribeiro, não se destacaram no jogo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!