Esportes

Sem Lisca Doido, Vasco visita o CSA para se aproximar do G4

Imagem ilustrativa da imagem Sem Lisca Doido, Vasco visita o CSA para se aproximar do G4
No último confronto entre as equipes, o time carioca saiu vitorioso pela placar de 3 a 0. Foto: Agência Alagoas

Vasco e CSA se enfrentam pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (21). O confronto ocorre no Estádio Rei Pelé, às 21h30. O time do Rio será comandado pelo treinador da equipe sub-20, Alexandre Gomes.

O Cruzmaltino busca se aproximar do G4, grupo que volta para elite do futebol nacional. O CSA, que está no meio da tabela e vem de três derrotas nas últimas cinco rodadas, ainda busca uma estabilização para retornar à primeira divisão.

Devido à recente saída do treinador Marcelo Cabo, não se sabe ao certo qual time o técnico Alexandre Gomes irá mandar a campo. Nomes experientes como Germán Cano, Leandro Castán, Vanderlei e Ernando devem estar time titular. Lisca Doido deve estrear somente na próxima rodada, contra o Guarani, em São Januário, no sábado (24).

O CSA, por outro lado, deve jogar com Lucas Frigeri; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Reinaldo, Bruno Mota e Dellatorre.

O goleiro titular, Thiago Rodrigues, está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida anterior, contra o Operário. O camisa 10, Renato Cajá, é o destaque da equipe.

< Pelé reverencia Marta: 'Constrói um mundo melhor com seus pés' Onda de estupros assusta em Maricá <