Skip to content

Esportes

SG tropeça em casa em jogo de oito gols e sai da zona de classificação

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Sao Goncalo tropeca em casa em jogo de oito gols e sai da zona de classificacao enfoco 1
Jogo de oito gols chamou a atenção no Alzirão. Foto: Jhonathan Jeferson



O São Gonçalo Esporte Clube protagonizou um grande jogo pela terceira rodada do segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca, mas acabou tropeçando em casa ao empatar com o Nova Cidade por 4 a 4, no Alzirão, em Itaboraí, na tarde desta quarta-feira (3).



A partida foi eletrizante. Felipe Augusto abriu o placar para os visitantes logo aos dois minutos de jogo. Aos três, Sorriso empatou para o Çalo. Aos 41, Felipe Augusto marcou seu segundo gol, desta vez de pênalti – mas Jeferson cravou o 2 a 2 no placar aos 46, antes do intervalo.



A segunda etapa continuou em ritmo forte. O São Gonçalo finalmente virou para 3 a 2 com o artilheiro Sorriso, aos 13 minutos. Já na reta final, em apagão defensivo dos mandantes, Israel empatou o jogo, aos 35, e Janderson virou aos 50. Quando todos já davam como certa a vitória do Nova Cidade, Yuri deixou tudo igual aos 52 minutos.



O Mais Querido segue invicto na Taça Waldir Amaral, mas, com apenas uma vitória e dois empates em três rodadas, acabou saindo da zona de classificação às semifinais. Com 5 pontos ganhos, a equipe ocupa o terceiro lugar – atrás do líder Pérolas Negras, que tem 6 pontos, e do vice Rio São Paulo, que também tem 5 – mas fica à frente pelo saldo de gols.



Neste segundo turno, os grupos jogam um contra o outro. Ainda restam três rodadas, tempo o suficiente para o Çalo entrar no G2. O São Gonçalo enfrenta Olaria, Goytacaz e Serra Macaense. O campeão da Taça Waldir Amaral enfrenta o Pérolas Negras, vencedor da Taça Maracanã, o primeiro turno, na grande decisão.



A equipe gonçalense volta a campo no próximo sábado (6), às 15h, para enfrentar o Olaria, na Rua Bariri. O Azulão lidera o Grupo B com 9 pontos, tendo 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas.




Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói