Vidente?
Simulador de game prevê quem será campeão da Copa do Mundo; veja
Produtora do jogo acertou a campeã das últimas três edições
Aí não! A "EA Sports", produtora do jogo "Fifa", fez uma simulação para a Copa do Mundo do Catar, que começa no fim de novembro. A previsão não é nada boa para os brasileiros.
Na simulação, quem será campeão da Copa do Mundo no Catar em 2022 é a Argentina. Para piorar a situação, a final seria justamente contra a Seleção Brasileira, que perderia por 1 a 0 com gol do craque Messi.
Além do gol, o argentino foi eleito o melhor jogador do torneio. Vale destacar que o simulador acertou a campeã das últimas três Copas do Mundo: Espanha, em 2010, Alemanha, em 2014 e França, em 2018.
No entanto, o game cometeu um erro. A produtora informou que Brasil e Argentina se classificaram em primeiro nos seus respectivos grupos. Com isso, as seleções deveriam se enfrentar numa eventual semifinal, e não na grande decisão.
🇪🇸✅ 2010
— EA SPORTS FIFA BRASIL (@EAFIFABR) November 8, 2022
🇩🇪✅ 2014
🇫🇷✅ 2018
🇦🇷❓ 2022
A EA SPORTS acertou todas desde 2010 👀 Veja como foi a simulação da FIFA World Cup no #FIFA23 e dê sua opinião 🏆 https://t.co/wrggQNjOZ8 pic.twitter.com/mX1lzbYC95
Chaveamento
Nas oitavas de final, o Brasil despacha a Coreia do Sul após vencer por 3 a 0, enquanto a Argentina eliminava a Dinamarca por 2 a 1. Já nas quartas, o Brasil eliminou a Alemanha e se “vingou” da Copa de 2014, quando perdeu por 7 a 1. Os "hermanos" eliminaram a Holanda.
Quando chegou na semifinal, o drama foi grande. Enquanto a Argentina eliminava a França de Mbappé e companhia, a Seleção Brasileira vencia Portugal em uma disputa de pênaltis, por 5 a 4.
A Copa do Mundo de 2022 começa no dia 20 de novembro, com o confronto entre o Qatar, equipe da casa, e o Equador. O Brasil estreia apenas no dia 24 de novembro, quando enfrenta a Sérvia no estádio Lusail às 16h (horário de Brasília) e esperamos que o final seja diferente do que foi previsto, com a Seleção conquistando o hexacampeonato.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!