Skip to content

Esportes

Sport recebe Vasco em jogo decisivo pelo acesso à Série A de 2023

Redação | Publicado em:

Daniel Ramalho/CRVG/

 





image


generate image?eliteImageId=44149&web=true&timestamp=1665915225886



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

A três rodadas do fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Sport e Vasco fazem duelo decisivo neste neste domingo (16). O time pernambucano, com 52 pontos, busca a vitória para igualar a pontuação do Cruzmaltino, quarto colocado na tabela, e seguir vivo na disputa pelo acesso à elite do futebol nacional no ano que vem. 

Se vencer fora de casa, o time carioca pode até subir de posição no G4. No entanto, caso os pernambucanos triunfem nesta tarde, deixarão a reta final da Série B ainda mais emocionante. 

No comando do Leão a Ilha, o técnico Claudinei Oliveira está confiante em um resultado positivo, tendo em vista a postura que o time vem adotando.

“Vai ser um jogo difícil, é um grande adversário. Mas com a entrega de todos, com o apoio do torcedor, creio que a gente pode conquistar uma grande vitória”, projeta o treinador. 

Em relação a equipe que começa jogando, Claudinei não poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas Hernández, que tomou o terceiro cartão amarelo no triunfo do Sport por 3 a 1 contra o Cruzeiro, na rodada anterior. Entretanto, Sabino, Gustavo Coutinho e Sander voltam a ficar à disposição do técnico, após já terem cumprido suspensão contra os mineiros.

Do lado Cruzmaltino  o meia Marlon Gomes diz que o time está preparado para suportar a pressão na Ilha do Retiro.

“Todo o time que joga em casa a torcida bota um peso, mas vamos buscar os três pontos, e nos impor como Vasco para buscar o acesso”, afirmou o jogador.

Jorginho, técnico do Gigante da Colina, não poderá contar com o lateral-direito Léo Matos, que tomou o terceiro cartão amarelo na última rodada, quando o Vasco ganhou em casa por 3 a 0 do Novorizontino.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói