Insatisfeito

Suárez quer sair do Grêmio e pode reeditar dupla com Messi

Uruguaio vem recebendo sondagens do Inter Miami, dos EUA

Suárez pode estar com os dias contados para deixar o Grêmio
Suárez pode estar com os dias contados para deixar o Grêmio |  Foto: Rede social/Instagram

O atacante Luis Suárez virou assunto no mundo do futebol nos últimos dias. Isso porque o camisa 9 do Grêmio vem recebendo sondagens para deixar o futebol brasileiro, e um dos clubes interessados é o Inter Miami, time no qual Messi está atualmente. Segundo o jornal "Ovácion", do Uruguai, Suárez está insatisfeito com a postura dos diretores gaúchos, que estão dificultando a sua saída.

Ainda segundo o portal, o Grêmio só aceita liberar Suárez diante ao pagamento da multa rescisória, que é de 70 milhões de euros (cerca R$ 375 milhões). No entanto nem o uruguaio nem o Tricolor Gaúcho se pronunciaram oficialmente.

Suárez vem sofrendo com dores no joelho direito e até cogitou uma aposentadoria. De acordo com o atacante, o calendário brasileiro apertado e as viagens longas prejudicam ainda mais a performace do camisa 9 em campo. 

Um dos fatores que estariam influenciando o atacante seria justamente a possibilidade de reeditar a dupla com o craque argentino, com quem jogou por muitos anos no Barcelona. 

Se Suárez vai sair do Grêmio ou não, ninguém ainda sabe. No entanto os bastidores do clube gaúcho prometem ser agitados nos próximos dias, já que o janela de transferências internacional fecha no dia 2 de agosto.

< Região dos Lagos terá ônibus direto para a Barra; veja preços Jorge Aragão manterá tratamento contra câncer em casa <