Esportes
Tarefa complicada para o Fluminense pela Sul-Americana
Pela Copa Sul-Americana, às 19h15 de Brasília, nesta quinta-feira, 21, no Equador, o Fluminense tem duas tarefas difíceis pela frente: superar a altitude de Quito e aproveitar a vantagem da vitória no primeiro jogo e conseguir a classificação na semifinal, diante da LDU, no Estádio Casa Blanca. A partida de hoje é válida pelo jogo de volta das quartas de final da competição.
Para que isso aconteça, o tricolor precisa deixar de lado antigos confrontos entre as duas equipes. Em 2008, Fluminense e LDU duelaram em Quito pela primeira partida da decisão da Copa Libertadores e a partida terminou em 4 a 4 para os equatorianos.
No ano seguinte, o tricolor amargou outra derrota na altitude em uma nova decisão entre as equipes, desta vez pela Sul-Americana. Na ocasião, a partida terminou em 5 a 1 para o time da casa.
Para hoje, o Fluminense tem a vantagem do empate, já que ganhou por 1 a 0 a primeira partida, disputada na semana passada no Maracanã.
“Nunca joguei na altitude, mas sei pelos demais que realmente é algo impressionante e que sentimos bastante. Logo, teremos que ter equilíbrio, fazer a bola correr e não cair nas armadilhas da LDU”, explicou o meia Gustavo Scarpa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!