Esportes

Técnico agride árbitra com cabeçada e acaba demitido; veja o vídeo

Confusão aconteceu em partida do Campeonato Capixaba

Momento em que Rafael Soriano acerta cabeçada no nariz da assistente Marcielly Netto
Momento em que Rafael Soriano acerta cabeçada no nariz da assistente Marcielly Netto |  Foto: Reprodução
 

Cenas lamentáveis no Campeonato Capixaba. Neste domingo (10), o treinador da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, agrediu a assistente Marcielly Netto em confusão durante o intervalo da partida contra o Nova Venécia. O time dele perdeu por 3 a 1 e ele acabou demitido ao fim do confronto.

A briga começou quando o árbitro do jogo encerrou o primeiro tempo sem deixar que a Desportiva cobrasse um escanteio nos acréscimos. A decisão irritou os jogadores e a comissão técnica, que partiu para cima do trio de arbitragem. Durante bate-boca, Rafael perdeu a cabeça e deu uma cabeçada no rosto da bandeirinha.

 

Prontamente alguns presentes na briga tentaram ajudar Marcielly, enquanto outro grupo se apressava em retirar Soriano de campo. Segundo a Rádio CBN, o clube optou por desligar o profissional - que agora pode pegar um gancho pesado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

O confronto era válido pelas quartas de final do torneio estadual. Com vitória de virada por 3 a 1, o Nova Venécia avançou às semifinais, eliminando o Desportiva Ferroviária. Os gols do confronto foram marcados por Lucas Tavares, Patrick e Yan, enquanto Elias descontou de pênalti. 

< Homem é encontrado morto no quintal de casa em São Gonçalo Venda de ingressos para desfile na Sapucaí segue presencial <