Esportes
Técnico agride árbitra com cabeçada e acaba demitido; veja o vídeo
Confusão aconteceu em partida do Campeonato Capixaba
Cenas lamentáveis no Campeonato Capixaba. Neste domingo (10), o treinador da Desportiva Ferroviária, Rafael Soriano, agrediu a assistente Marcielly Netto em confusão durante o intervalo da partida contra o Nova Venécia. O time dele perdeu por 3 a 1 e ele acabou demitido ao fim do confronto.
A briga começou quando o árbitro do jogo encerrou o primeiro tempo sem deixar que a Desportiva cobrasse um escanteio nos acréscimos. A decisão irritou os jogadores e a comissão técnica, que partiu para cima do trio de arbitragem. Durante bate-boca, Rafael perdeu a cabeça e deu uma cabeçada no rosto da bandeirinha.
Prontamente alguns presentes na briga tentaram ajudar Marcielly, enquanto outro grupo se apressava em retirar Soriano de campo. Segundo a Rádio CBN, o clube optou por desligar o profissional - que agora pode pegar um gancho pesado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
O confronto era válido pelas quartas de final do torneio estadual. Com vitória de virada por 3 a 1, o Nova Venécia avançou às semifinais, eliminando o Desportiva Ferroviária. Os gols do confronto foram marcados por Lucas Tavares, Patrick e Yan, enquanto Elias descontou de pênalti.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!