Esportes
Terça-feira de mata-mata na Libertadores após 45 dias de paralisação
A queridinha está de volta. Depois de um mês e meio de paralisação devido aos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e à realização da Copa América, a Libertadores volta com toda a força para a fase de mata-mata. Nesta terça-feira (13), começa a disputa das oitavas de final.
A fase de grupos foi encerrada nos dias 25, 26 e 27 de maio. Dos sete brasileiros que participaram da disputa inicial, apenas o Santos ficou de fora ao fim das seis rodadas. Palmeiras, Internacional, Fluminense, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG avançaram para os confrontos eliminatórios. Em terceiro lugar no seu grupo, o Peixe acabou 'rebaixado' à Sul-Americana.
A primeira ronda das oitavas de final começa nesta terça e vai até quinta-feira (15). Confira os confrontos:
13/7
- Cerro Porteño x Fluminense - 19h15 / Estádio General Pablo Rojas
- Boca Juniors x Atlético-MG - 19h15 / La Bombonera
- São Paulo x Racing - 21h30 / Morumbi
14/7
- Universidad Catolica x Palmeiras - 19h15 / Estádio San Carlos de Apoquindo
- Vélez Sarsfield x Barcelona de Guayaquil - 19h15 / Estádio José Amalfitani
- Defensa y Justicia x Flamengo - 21h30 / Estádio Norberto Tomaghello
- River Plate x Argentinos Juniors - 21h30 / Monumental de Nuñez
15/7
- Olimpia x Internacional - 21h30 / Estádio Manuel Ferreira
Os jogos de volta acontecem logo na semana seguinte - nos dias 20, 21 e 22 de julho. Já as quartas de final ainda não têm datas definidas. A disputa promete ser intensa até pela artilharia, já que três brasileiros dividem a ponta da lista - Hulk, do Galo, Gabigol, do Urubu, e Rony, do Porco, marcaram seis vezes cada - assim como o colombiano Borja, do Junior Barranquilla, que também acabou relegado à Sul-Americana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!