Na bronca
Terceiro revés seguido acende alerta no Fla; torcida hostiliza
Jogadores e comissão técnica foram os alvos após nova derrota
Após a terceira derrota seguida do Flamengo no Campeonato Brasileiro, desta vez por 2 a 1 para o Athlético-PR na Arena da Baixada neste domingo (7), jogadores e comissão técnica foram alvos de protesto dos torcedores na chegada ao aeroporto do Galeão no retorno da equipe.
Por conta da má campanha do Rubro-Negro na competição, quem aguardou a chegada da equipe mirou, principalmente, no vice de futebol, Marcos Braz, e em alguns jogadores.
O clima foi de tensão e apreensão quando o avião que trouxe a delegação chegou por volta das 22h.
O resultado ruim foi o terceiro em quatro jogos disputados. A equipe tem apenas três pontos e ocupa a 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento. Gabigol, Vidal, Arrascaeta e Evérton Ribeiro foram os atletas cobrados pelos torcedores.
Goleiro Santos fará exames
O Flamengo também informou que o goleiro Santos fará exames no Rio nesta segunda (8). O atleta se lesionou durante o segundo gol do Athlético, aos 34 minutos do segundo tempo, quando levou uma joelhada do atacante Vitor Roque.
Santos chegou a ficar desacordado durante alguns minutos e há a suspeita de fratura na face. Ele foi substituído por Matheus Cunha. O próximo compromisso da equipe será na próxima quarta (10), contra o Goiás no Maracanã.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!