Pronunciamento
Tiago Leifert se despede da Copa para cuidar da filha com câncer
Pequena foi diagnosticada com retinoblastoma em outubro passado
Tiago Leifert fez uma despedida emocionante neste sábado (17), durante a transmissão do Sportv 2 e do Globoplay. O jornalista afirmou que não poderá ficar para narrar a final da Copa do Mundo, que acontece neste domingo (18) entre Argentina e França, porque sua filha, Lua, vai realizar o tratamento contra câncer.
"Amanhã eu não estarei aqui. Minha filha vai fazer um tratamento amanhã de manhã, a gente sabia que isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde, sobre ela precisar fazer algum tratamento durante a Copa, porque tratamento de câncer é assim. Poderia ser até antes, mas consegui trabalhar todos os dias. Calhou de ser justamente na final. O Dandan vai estar, a equipe vai estar normal. Eu estarei assistindo lá do hospital", disse.
Tiago Leifert anuncia que não irá narrar a final da Copa do Mundo no Globoplay por causa da saúde da filha. Dandan Pereira será o substituto.pic.twitter.com/QIaAwFX9HX
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) December 17, 2022
A filha de Leifert com Daiana Garbin foi diagnosticada com um câncer ocular raro, chamado retinoblastoma, em outubro do ano passado. Ela precisou ser submetida a tratamento quimioterápico. Nas redes sociais, o substituto do jornalista publicou uma mensagem de força para ele.
"Com um misto de sentimentos, por todos acontecimentos, por tudo que está envolvido, por tomada de decisão e pelo tamanho do evento, anuncio que vou narrar a final da Copa do Mundo no Globoplay e no Sportv 2 - meu abraço apertado ao ídolo Tiago Leifert - partiu jogo da vida", publicou Dandan nas redes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!