Esportes

Time alternativo do Flamengo que disputará o Carioca vence Boavista em amistoso

Imagem ilustrativa da imagem Time alternativo do Flamengo que disputará o Carioca vence Boavista em amistoso
|  Foto: Foto: Marcelo Cortes/CRF
Lázaro marcou um dos gols da vitória do Flamengo sobre o Boavista. Foto: Marcelo Cortes/CRF

O time alternativo do Flamengo que disputará o início do Campeonato Carioca derrotou o Boavista por 5 a 4 em amistoso realizado nesta quinta-feira (20), no Ninho do Urubu. Os gols da partida foram marcados por Matheus França, Lázaro, Ryan Luka e André (2).

A partida foi acompanhada de perto pelo treinador Paulo Sousa. No entanto, quem comandou a equipe foi Fábio Matias, técnico do Sub-20. As peças consideradas titulares disputaram a primeira etapa, sendo integralmente substituída pelos reservas ao intervalo.

No primeiro tempo, o Rubro-Negro foi a campo com Matheus Cunha, Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri de Oliveira e Matheus França; Thiaguinho, Lázaro e André. Já na etapa complementar, o time foi João Fernando, Santiago, Kayque Soares, Patrick e Richard; Kayke David, Matheus Gonçalves e Victor Hugo; Petterson, Werton e Ryan Luka.

Este foi o segundo teste da equipe repleta de jovens. No último final de semana, o Flamengo foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 4 a 3. O clube da Gávea estreia no Estadual na próxima quarta-feira (26), contra a Portuguesa, na Ilha do Governador, às 21h35.

< Itaboraí Presente apreende moto e prende homem por receptação Operário morre soterrado após queda de muro na Baixada <