Atuação ruim
Time alternativo do Vasco desaponta e perde para o Nova Iguaçu
Gigante da Colina foi derrotado por 2 a 0, em Minas
Mais uma vez, com alterações na equipe titular para testes no início da temporada, o Vasco entrou em campo nesta quarta-feira (31) no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais, e desapontou os torcedores locais. Com uma atuação aquém do esperado, o Gigante da Colina foi derrotado pelo Nova Iguaçu por 2 a 0 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
Os gols da partida foram marcados por Carlinhos, na primeira etapa, e Lucas Campos, já no final do jogo.
Com esse resultado, o Cruzmaltino permaneceu com oito pontos e perdeu a chance de assumir temporariamente a liderança, além de ficar fora da zona de classificação. O próximo desafio será no domingo (4), contra o Flamengo, no Maracanã.
No decorrer do jogo, os problemas começaram antes mesmo do início, com a ausência de Vegetti na lista de titulares devido a uma indisposição. Rossi foi escalado para substituir o argentino, causando a primeira mudança tática, com Rayan deslocado para a função de centroavante.
Ainda em busca da formação ideal para a temporada, o Vasco enfrentou dificuldades na criação e demorou a se adaptar ao estilo de jogo de Ramón Díaz, caracterizado pela verticalidade e transição rápida. O Nova Iguaçu aproveitou uma falha da defesa vascaína e abriu o placar aos 33 minutos. Maicon errou na saída de bola, e Carlinhos marcou.
No intervalo, Ramón Díaz fez alterações, trazendo João Victor, Payet e Lucas Piton, todos considerados titulares. No entanto, até a parada técnica, o Vasco teve dificuldades para ameaçar o adversário.
Mesmo com a entrada de Pablo Vegetti, anteriormente descartado devido a um problema físico no aquecimento, o Vasco não conseguiu superar a defesa adversária. O Nova Iguaçu consolidou a vitória com um belo gol aos 44 minutos, encerrando o jogo no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!