Copa Sul-Americana

Tiquinho vai desfalcar o Botafogo em partida contra o Guaraní

Jogador sofreu uma lesão no joelho esquerdo e vai ser avaliado

O Botafogo comunicou que o camisa 9 sofreu uma "entorse" na região afetada
O Botafogo comunicou que o camisa 9 sofreu uma "entorse" na região afetada |  Foto: Reprodução
 

O atacante Tiquinho Soares não acompanha o elenco do Botafogo, que viaja ao Paraguai para o confronto contra o Guaraní, marcado para esta quarta-feira (9), válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogador sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante o empate contra o Cruzeiro e retornarou ao Rio ainda neste domingo (6) para uma avaliação mais aprofundada.

O Botafogo comunicou que o camisa 9 sofreu uma "entorse" na região afetada. Tiquinho saiu do jogo no final do primeiro tempo, depois de um lance disputado com Neris, zagueiro do Cruzeiro.

O atacante não estará presente na viagem para a competição sul-americana, pois passará por exames detalhados nesta segunda-feira (7) para determinar a gravidade da lesão. Tiquinho deixou o o Mineirão com o joelho imobilizado, mas conseguindo colocar o pé no chão.

Tiquinho deixou o o Mineirão com o joelho imobilizado
Tiquinho deixou o o Mineirão com o joelho imobilizado |  Foto: Reprodução
  

Enquanto isso, Luis Henrique, que se recuperou de um problema no ombro, e Raí se juntarão à delegação. O time permanecerá em Belo Horizonte até terça-feira (8), quando partirá para Assunção, no Paraguai.

O técnico Bruno Lage comentou sobre a situação de Tiquinho: "Sobre lesão ainda não temos a informação concreta. Falei com ele e ele está tranquilo, acredito muito nele. Vou usar a frase que a torcida usa dele, com uma perna ele vai para dentro. Não posso dizer, mas o Tiquinho é f.., é fogo. Se tiver que ir, ele vai com uma perna para ajudar a equipe. Eu vi um Tiquinho ali no final a dar uma moral no pessoal, tentando levantar as pessoas. Dei os parabéns aos jogadores pelo trabalho que foi feito".

< capa 070823 Frentista é morto após ser baleado por policiais militares no Rio <