Protesto

Torcedores do Botafogo picham muro do Nilton Santos: 'Pipoqueiros'

Tiquinho, Eduardo, Marlon Freitas e André Mazzuco foram os alvos

Muro do Nilton Santos amanheceu pichado em forma de protesto nesta sexta
Muro do Nilton Santos amanheceu pichado em forma de protesto nesta sexta |  Foto: Reprodução/X

Em meio à má fase do Botafogo, torcedores do clube picharam os muros do Estádio Nilton Santos, nesta sexta-feira (23), conforme noticiado pelo "GE". Um dos principais alvos foi o atacante Tiquinho Soares.

No empate contra o Aurora, pela pré-Libertadores, o centroavante desperdiçou um pênalti. Marlon Freitas, Eduardo e o diretor André Mazzuco também foram criticados, além do elenco de uma forma geral.

Leia +: Após resultados ruins, Botafogo demite o técnico Tiago Nunes

Após a derrocada no Brasileirão passado, o Botafogo permanece sem conseguir convencer o torcedor. Diante disso, o técnico Tiago Nunes foi demitido.

Na quinta colocação do Carioca, o Alvinegro pode ficar de fora da semifinal do estadual pelo segundo ano consecutivo. A equipe tem dois pontos a menos que o Vasco, primeiro time dentro do G4, faltando duas rodadas para o fim da Taça Guanabara.

Em busca da reabilitação, o Botafogo encara o Audax nesse sábado, às 16h (de Brasília), fora de casa. Depois, enfrenta o Aurora, no Nilton Santos, pela volta da pré-Libertadores.

Com Gazeta Esportiva

< Morre criança atropelada com a família em São Gonçalo Traição? Jojo Todynho abre o jogo sobre novo término de namoro <