Má fase

Torcedores do Flamengo preparam protesto no evento de Gabigol

Camisa 10 fará festa de aniversário na quarta-feira

Alguns jogadores do Flamengo também recusaram o convite para o aniversário do atleta
Alguns jogadores do Flamengo também recusaram o convite para o aniversário do atleta |  Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Após o fraco desempenho do elenco do Flamengo durante o empate em 0 a 0 contra o Internacional neste sábado (26), a torcida rubro-negra está preparando um protesto na frente do local onde será a festa de aniversário do camisa 10, Gabriel Barbosa, o Gabigol, marcado para a próxima quarta-feira (30). As informações são do site “Coluna do Fla”. 

O evento inspirado no filme “Poderoso Chefão” se chamará “O Poderoso Gabi”, começará na quarta e promete acabar somente na quinta-feira (31). A casa de eventos fica na Ilha do Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o site “Coluna do Fla” o protesto será sobre a má fase do time, a falta de títulos neste ano, e a falta de transparência de jogadores e dos dirigentes do clube.

Antes mesmo da manifestação dos torcedores, o aniversário de Gabigol já havia se tornado um tópico de discussão. Isso ocorreu porque diversos jogadores recusaram o convite para a festa do "Poderoso Gabi". Alguns atletas entendem que o atual momento do Flamengo não é propício para envolver-se em celebrações.

Após o empate, o Flamengo voltará a entrar em campo contra o líder Botafogo no próximo sábado (2), pela 22ª rodada do Brasileirão. No clássico, o jogador de número 10 do time rubro-negro estará disponível para Jorge Sampaoli.

< Preta Gil vai morar em Sáo Paulo após sair do hospital Homem é preso suspeito de abusar filho com deficiência intelectual <