Protestos
Torcedores do Fluminense invadem sede das Laranjeiras
Bombas foram ouvidas e polícia foi acionada para o local
Cerca de 50 integrantes de torcidas organizadas do Fluminense invadiram a Sede do clube, nas Laranjeiras, no fim da noite desta terça-feira (2). Ação teria sido motivada após terem conhecimento de uma reunião do Conselho Deliberativo do clube, que foi adiada devido aos acontecimentos.
Logo após a invasão, a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos. Segundo informações, foi possível ouvir explosões de bombas, e os portões da Sede foram fechados com a chegada dos agentes. Ricardo, que é um dos gerentes da parte social do tricolor, conversou com os torcedores.
Leia +: Mano Menezes deve ser o novo treinador do Fluminense
Leia +: Grêmio derrota o Fluminense, que se afunda na lanterna
Apesar da grande campanha do título da Libertadores de 2023, o Fluminense vive um momento conturbado em 2024, ocupando a última posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas 6 pontos, uma vitória, três empates e nove derrotas na competição. Seu próximo adversário é o Internacional, no Maracanã, na próxima quinta-feira (4), às 20h.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!