FIFA Fan Fest

Torcedores lotam praia de Copacabana e arriscam placar

Brasil enfrenta Croácia às 12h (horário de Brasília)

Trajados de verde e amarelo para vibrar e emanar energia positiva, o sentimento que invade os corações dos torcedores é o de ansiedade nesta fase
Trajados de verde e amarelo para vibrar e emanar energia positiva, o sentimento que invade os corações dos torcedores é o de ansiedade nesta fase |  Foto: Karina Cruz
 

Todo o jogo com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo transforma o dia em festa, e nessa sexta-feira (9), não seria diferente. Às 12h (horário de Brasília), o Brasil entra em campo contra a Croácia, no Cidade da Educação, no Catar.

Os torcedores brasileiros esperam que o placar do último jogo se repita, para que o time chegue com tudo na semifinal. O público já se reúne em peso na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, para o FIFA Fan Fest, antes mesmo do apito inicial.

Trajados de verde e amarelo para vibrar e emanar energia positiva, o sentimento que invade os corações é o de ansiedade nesta fase. O sonho é comum: a conquista de uma vaga na final. 

"Jogo de copa é sempre nervosismo. Os jogos anteriores já mostraram que seleções menores vêm surpreendendo. A Espanha foi pra casa. Alemanha foi pra casa. Embora a gente seja favorito, claro, com todo respeito aos croatas, vai ser um jogo tenso. Eu prevejo 3 a 0 para o Brasil", disse Mateus Batista.

Mateus Batista e Luiza Bohrer
Mateus Batista e Luiza Bohrer |  Foto: Karina Cruz
  

Nas oitavas de final, o time brasileiro jogou contra a Coréia do Sul, e garantiu um dos melhores placares do mundial fazendo 4 a 1 sobre o adversário. 

A Luiza Bohrer veio bem animada, com a expectativa alta e garante que o Brasil se classificará e trará o tão sonhado Hexa para o país.

"Vamos ganhar. Vamos pra cima. Final aí. 3 a 0 Brasil com golzinho do Pombo [Richarlison]", brincou.

Assim como ela, o torcedor José Geraldo também confia na conquista do título. "Eu tenho absoluta certeza porque a Seleção está conjunta. Se Deus quiser esse Hexa será homenagem ao Pelé".

José Geraldo confia na conquista do título e deseja homenagem para o ex-jogador Pelé
José Geraldo confia na conquista do título e deseja homenagem para o ex-jogador Pelé |  Foto: Karina Cruz
  

Lembrando que a última vez em que a Seleção Brasileira chegou nas semifinais, foi em 2014, quando perdeu para a Alemanha por 7 a 1.

  • Torcedores lotam praia de Copacabana e arriscam placar
  • Torcedores lotam praia de Copacabana e arriscam placar
  • Torcedores lotam praia de Copacabana e arriscam placar
  • Torcedores lotam praia de Copacabana e arriscam placar
  • Mateus Batista e Luiza Bohrer
    Mateus Batista e Luiza Bohrer
 
< Viúva de Moisés da Vila anuncia desfile na Portela: 'Vida continua' Problema de saúde de Renato Aragão pode anteceder AVC; entenda <