Esportes

Torcida do Atlético-MG esgota ingressos em três horas; Mineirão deve ter novo recorde

Imagem ilustrativa da imagem Torcida do Atlético-MG esgota ingressos em três horas; Mineirão deve ter novo recorde
|  Foto: Foto: Pedro Souza/CAM
Torcida do Galo é dona do atual recorde de público de 2021: 56 mil presentes. Foto: Pedro Souza/CAM

O Mineirão contará com lotação máxima novamente. O Atlético-MG abriu a venda dos ingressos para o clássico contra o América-MG, válido pelo Campeonato Brasileiro, às 18h desta quinta-feira (4) e, em menos de três horas, a torcida do Galo esgotou as entradas.

O clube não divulgou a quantidade exata de ingressos disponibilizados, mas o estádio tem capacidade para 61 mil torcedores. Vale destacar que a prefeitura de Belo Horizonte ainda não permite realização de jogos com torcida visitante.

O comunicado emitido ainda informa que algumas entradas podem retornar ao sistema para venda, caso sejam devolvidas por cancelamento, problemas de pagamento ou testes positivos para covid-19.

Nesta quarta-feira, diante do Grêmio, 56.624 pessoas estiveram nas arquibancadas do Mineirão, número recorde do Atlético-MG desde que o estádio foi reaberto após reformas, em 2013.

Gazeta Esportiva

< Com Firmino cortado, Tite convoca atacante cobrado pelos torcedores Acidente entre carro e motocicleta deixa um ferido em túnel de Niterói <